Wednesday 5 September 2018

Forex4noobs chatroom


Aprenda Forex Usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso no Forex DEVE dominar a ação do preço e sua psicologia comercial. A ação de preços é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e a psicologia comercial assegura-se de trocar o caminho certo. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas comerciais. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando Por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu tambem cobrei psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Então, você pode aprender tudo o que precisa sobre o Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você iniciará sua jornada para aprender o comércio forex. Passo 1: O básico Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber. Etapa 2: Plano de negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro. Passo 3: Estratégia de Negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, acredito que os novos comerciantes DEVE mestre a ação de preço, então compartilho minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preços semanais, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então há muito para passar por Free Forex Chartroom - Forex Education sexta-feira, fiquei tão ocupado configurando o novo showroom Forex nesta semana que não tive tempo para atirar no video Forex Education. O video abaixo é um pouco de um policial, mas vale a pena assistir, pois mostro a nova sala de chat gratuita e como acessá-lo. Estarei na sala de bate-papo a maioria dos dias úteis a partir da próxima semana. Estarei compartilhando minha estratégia, minhas negociações e dicas gerais de Forex. Então, se você quiser apanhar e conversar com Forex, eu vou ver você na sala de bate-papo esta semana. Confira a sala de chat gratuita do Forex Deixe uma resposta 2 respostas Me parece que tem menos recursos do que o antigo chatroom. O quadro branco é mais difícil de postar um gráfico, e eu posso encontrar uma maneira de screencasting. I8217m não vou me queixar de algo que você fornece de graça, mas estou me perguntando por que a mudança O quarto possui características melhores8230. 1. O quarto é construído em flash e atualizado regularmente. Isso permite que ele funcione em qualquer navegador moderno. O antigo quarto foi construído em java e raramente foi atualizado. A sala antiga ainda tinha problemas importantes em sistemas que usavam Java 7, que foi lançado há mais de um ano. Mais de um ano e eles não atualizaram o software da sala de chat. 2. Muitos usuários sofreram desconexões constantes na sala antiga. Isso não acontecerá na nova sala. 3. Embora possa ser um pouco mais difícil carregar uma captura de tela, o quadro branco possui muitos recursos extras. O quadro branco agora possui mais ferramentas de desenho. 4. O quadro branco também arquiva todas as páginas criadas para que você não precise mais eliminar o gráfico de algumas moléculas para publicar o seu. Este é um ótimo novo recurso. 5. Ao postar imagens de gráfico é um pouco mais lento todas as imagens são arquivadas na seção de ativos. Isso significa que você pode voltar para uma imagem postada há dois dias e simplesmente arrastá-la de volta ao quadro.

No comments:

Post a Comment