Thursday 30 August 2018

Best volume indicator forex terbaik


Indicador de volume real Eu codifiquei alguns indicadores na linguagem de programação python, que corrige os dados do sentimento de varejo de diferentes fontes e os coloca no MT4. É como um OrderBook em tempo real, onde, no preço e na história atual, todas as posições foram exibidas. Dê uma olhada na imagem para saber o que quero dizer. Imagem anexa (clique para ampliar) O primeiro indicador é o sentimento geral e o segundo mostra a soma de todas as ordens (curta duração) na vela correspondente. Aqui está o problema que estou enfrentando: Um dos meus negociantes me disse, se eu tornasse público esse sentimento seria mudar e os indicadores se tornariam inúteis e teriam impacto no meu próprio sucesso comercial. Qual é a sua opinião sobre isso O que devo fazer? Pegue-o, por favor, como uma discussão real e desculpe o pessoal da FF se for o quadro errado. Agradecemos antecipadamente o Hello Trader-Community, codifiquei alguns indicadores na linguagem de programação Python, que raspam os dados do sentimento de varejo de diferentes fontes e os colocam no MT4. É como um OrderBook em tempo real, onde, no preço e na história atual, todas as posições foram exibidas. Dê uma olhada na imagem para saber o que quero dizer. O primeiro indicador é o sentimento geral e o segundo mostra a soma de todas as ordens (curta duração) na vela correspondente. Aqui está o problema, estou voltando: Um dos meus negociantes me disse, se eu fizesse esse assunto público. Bom trabalho aqui, mas eu gostaria de perguntar se você sabe alguma coisa sobre o volume On Balance (OBV). É como você define consistente que é a chave. Eu segui o sentimento por algum tempo e, embora nem sempre dê uma direção clara, ele Parece ser capaz de dar pontos muito consistentes, onde o mercado está prestes a fazer grandes movimentos, e isso sozinho pode melhorar o comércio de alguém enormemente. O resto depende dos comerciantes RR, e experiência, mas informações como esta são boas para o tempo. Ser um comerciante é solitário, mas ser um comerciante excelente é mais solitário ainda. Sessão de dezembro de 2017 Status: Membro 530 Posts Para pensar que os jogadores do mercado de varejo mudam de mercado é muito engraçado. Há tantos caminhos diferentes nos mercados. Pensar que uma idéia vai mudar o mercado é engraçado. Eu sigo um comerciante que tomou 100 posições em menos de um minuto com 10 contratos Lot. São 1000 contratos. No minuto em que ela fez esses negócios, o mercado mudou-se de 1.13010 para 1.13017. Então, durante a próxima hora, o preço subiu 190 pontos (não pips). A vela fecha com um grande impulso e ela fechou todas as suas posições. Não mudou nada. Sim, ela fez 118K, eu a acompanhei há algum tempo. Muito bom comerciante editar: encontrou isso publicado em 25 de agosto de 2017. lol edit: como para REAL VOLUME, esses são semelhantes, eles só custam dinheiro. Mas lembre-se, é preciso dinheiro para ganhar dinheiro. Os membros devem ter no mínimo 0 comprovantes para publicar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Indicadores de Volume Forex Os indicadores de volume são utilizados para determinar o interesse dos investidores no mercado. O alto volume, especialmente perto de níveis de mercado importantes, sugere um possível início de uma nova tendência, enquanto o baixo volume sugere a incerteza dos comerciantes e nenhum interesse em um mercado específico. Nos dados do Forex Volume, representa o número total de cotações para o período de tempo especificado. Indicadores de volume de Forex: a metodologia de uso de indicadores de volume Quando o Volume aumenta, isso indica um crescente interesse no mercado, portanto, ele pode fortalecer uma tendência principal ou iniciar uma nova tendência. Quando o Volume diminui, isso indica que o interesse no mercado está diminuindo, o que exige Ou uma inversão de tendência ou uma consolidação temporária do mercado O aumento súbito e vigoroso do Volume pode significar uma reversão próxima, enquanto a queda gradual no Volume ainda pode ser suportada por movimentos de preços rápidos.

No comments:

Post a Comment