Sunday 19 January 2020

Lewis mocker forexworld


Fazendo uma zombaria do Mocker 8211 O que faz um mentiroso, um mentiroso Pergunta Qual era a idade de Lewis Mocker quando ele começou a negociar Forex Question Quanto Lewis começou a negociar com o Commentary Lewis afirmou em 19 de maio de 2017, por meio de seu site Infinite Prosperity Facebook para ter aparentemente Começou a negociar Forex aos 17 anos com 5.000 e logo depois de aproveitá-lo até 13.000 em um saldo. Seu sucesso foi tão profundo que outras pessoas começaram a querer investir com ele 8211 e ele obteve cerca de 130.000 de pelo menos uma outra pessoa para começar a negociar com 8216 dinheiro de pessoas 8217 (OPM). Lewis e Amy ensinam a usar FXCM como corretor. O FXCM não permite que qualquer pessoa com menos de 18 anos troque ou abra uma conta com eles. Então, temos algumas perguntas aqui: Lewis abriu uma conta FXCM aos 17 anos. Se sim, ele mentiu Se assim for, ele se consideraria um mentiroso. Ele possui uma prova de que os 130,000 estão envolvidos com ele. Ele pode mostrar essa prova. Nesta fase Sem respostas e provas de Lewis, só podemos deduzir que ele abriu uma conta aos 17 anos com um corretor que permite que os menores de 18 anos troquem, ou ele teve que embelezar a verdade (sim 8211 que a direita 8211 mentira) para abrir uma conta. Na minha escola de pensamento, mentir para mentir, e se você disser uma mentira para beneficiar-se, ou seja, manipular algo para seu benefício em detrimento de outro indivíduo de entidade 8211, então seria o que poderia ser considerado egoísta, ganancioso , E manipulador. I8217d gostaria de limpar essas questões de fase inicial até 8211, onde Lewis iniciou sua carreira comercial. Podemos voltar e mudar o passado 8211, mas estabelecer o passado é importante, pois avaliamos o progresso que Lewis fez desde então. A menos que Lewis esteja preparado para fornecer provas para as perguntas restantes acima, temos que perguntar se ele é um mentiroso em todos os aspectos. Parece ser fácil para ele apenas esclarecer esta questão, fornecendo provas. Como não consegui encontrar nenhum corretor que Lewis se refira, isso permitiria que um comerciante de 17 anos trocasse, parece que ele abriu uma conta contra termos e condições que ele teria assinado. Este não é um bom começo, pois demonstra uma habilidade, consciência e desejo de manipular um sistema e potencialmente coloca tudo o que ele fez desde então em questão. Mocker 8211 para você. Posts Tagged: Lewis Mocker Minhas principais 5 dicas para obter o que você quer de 20178230 Aqueles que aperfeiçoam essas 5 coisas obtêm tudo o que querem para suas vidas. Aqueles que don8217t, don8217t. It8217s é tão simples quanto isso. Todos os anos, Lewis e eu organizamos uma grande sessão de coaching ao vivo com nossos estudantes Infinite Prosperity8230. Este ano, decidimos publicar a gravação on-line por alguns dias. It8217s up, it8217s gratuito, e se you8217re wishhellip 2017 Recap 2017 foi um enorme ano de crescimento para mim, pessoalmente e profissionalmente. Aprendi muitas lições, enfrentando meus maiores medos, passando pela coisa mais difícil que eu posso imaginar e estou feliz por dizer quebrou muitos objetivos no processo. Eu quero fazer uma publicação inteira sobre algumas lições pessoais importantes I8217ve aprendi ashellip Entrevista com Amy Sangster Enquanto Lewis estava aqui recentemente ele perguntou a seus seguidores Snapchat amp Instagram se eles tivessem alguma pergunta para mim. Aqui estão as perguntas e minhas respostas mpcshembedmpcshembed Sydney8217s Northern Beaches Meus bons amigos Lewis e JP vieram a Sydney para se encontrar com Rob e eu enquanto estávamos lá na semana passada. Sem plano para o dia, nos encontramos explorando Sydney8217s Northern Beaches e terminamos em um pequeno e adorável lugar em Palm Beach chamado Boat House. Um lugar tão bonito

No comments:

Post a Comment