Tuesday 22 October 2019

Tadawul fx news forex


Tadawul FX anuncia o lançamento da ferramenta Autochartist A ferramenta Autochartist tem sido uma das ferramentas de gráficos mais populares para comerciantes de Forex em todo o mundo e Tadawul FX. Um corretor de Forex, regulamentado pela CySEC e BaFin, acaba de anunciar a provisão da ferramenta Autochartist para todos os titulares de contas ao vivo com um saldo de 50 USD ou mais. Tanto os novos comerciantes Tadawul FX quanto os clientes existentes podem aproveitar esta nova oferta. Como uma ferramenta de negociação Forex, o Autochartist é respeitado pela sua capacidade de integrar lindamente com as plataformas MT4 e para identificar uma infinidade de padrões de gráficos de preços, incluindo cunhas, triângulos e formações de cabeça e ombros. Essas tendências podem ser identificadas pelo Autochartist por mais de 3000 instrumentos de negociação, embora Tadawul FX, como a maioria dos corretores não oferecem negociação para todos os instrumentos atendidos pelo Autochartist. O software Autochartist foi conhecido por identificar pelo menos 70 de todas as tendências emergentes, e é popular porque alerta os comerciantes imediatamente como uma formação aparece, permitindo que os comerciantes atuem de forma tão rápida e eficiente quanto possível. Tadawul FX tem trabalhado há muito tempo para atender às necessidades de todos os comerciantes e para tornar possível a negociação a qualquer momento. No final de 2017, a empresa começou a oferecer negócios móveis e a oferta da ferramenta Autochartist é outra maneira que a Tadawul FX responde diretamente às necessidades de seus comerciantes. Stavros Yiannakou, Diretor Presidente da Tadawul FX, resumiu dizendo: Na Tadawul FX, estamos empenhados em garantir que nossos comerciantes tenham as melhores ferramentas disponíveis para mantê-los bem informados nos mercados e ajudá-los a negociar o mais eficientemente possível. Esta última adição aos nossos serviços de negociação, após o lançamento de nossos aplicativos de negociação móvel Meta Trader 4 bem-sucedidos, é novamente uma ferramenta fundamental para os nossos comerciantes detectar rapidamente as tendências e as oportunidades de negociação em que desejam investir ou desativar, respectivamente. Sobre Sara Patterson Desde a minha adolescência, tive duas paixões - política e ganhar dinheiro. Pouco depois de concluir minha mestrado no campo da ciência política, eu tropecei no mundo do Forex, e percebi que eu posso ter meu bolo e comê-lo também. Agora, eu gosto de traduzir as notícias em negociações lucrativas e ajudar outras pessoas a explorar o mundo do Forex. Post navigationLIQUID MARKETS (ex Tadawul Fx) - O CORRETOR ESTÁ FECHADO Comentários e classificações Chris há 6 anos Foi com o TDFX por cerca de 8 meses agora. O único problema que tenho é que o I039m não é experenciado o suficiente para fazer negócios confiantes e racionais ainda, mas isso não é culpa do TDFX. Eles respondem a qualquer pergunta muito rapidamente e são extremamente conhecedores. Este é o segundo corretor que tentei e provavelmente será o último, pois não tenho motivos para mudar. O sistema Thier está sempre pronto (o meu sistema anterior de corretores parecia ter quottroublesquot quando o mercado realmente se aqueceu), e as notícias diárias de notícias são muito úteis para mim. Obrigado TDFX. Mas, novamente, se você não está scalping eles fornecem um bom serviço e parecem serios o suficiente. Khalid 5 anos atrás SCAM Eles negociam contra você. Totalmente fraudulento. E eu não sou um comerciante novo, eu estou negociando desde 8 anos. E eu entendo muito bem sobre plataformas e corretores. Vá para qualquer corretor, mas não tadawulfx. Lucas há 4 anos. Eu usei vários corretores ao longo dos anos, mas o Tadawul FX é o único com suporte ao cliente realmente útil. Eu tenho negociado com este corretor por 2 anos e não tenho queixas. As retiradas e os depósitos são rápidos, boa execução e eu gosto de corrigir spreads porque troco durante a sessão asiática e eles apresentam alguns dos mais baixos spreads durante esse período. MIchael há 4 anos Tadawul FX é um dos poucos corretores que me ajudaram ao longo do caminho desde o momento em que enviei uma aplicação e durante a negociação. Eles sempre estão prontos para me ajudar em qualquer dúvida que eu possa ter. Suas condições comerciais são boas. Algum lucro aqui e ali. Feliz com suas condições comerciais e ferramentas gratuitas.

No comments:

Post a Comment