Saturday 3 August 2019

Forex trade tracker


Um Excel baseado Forex Trading Journal Spreadsheet. Para todos os comerciantes Forex moeda Acompanhe o seu desempenho para todos 8220Currency Pairs8221, mais (7) adicional (personalizável) categorias de rastreamento. Layout exibido de forma exclusiva e fácil de usar 8211 mesmo para usuários básicos do Excel. Acompanhe e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Investir em seu negócio de negociação Forex Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Forex 8211 99Are você está interessado em negociação FOREX Forex Tracker plataformas de negociação fornecem acesso directo ao mercado de câmbio. Oferecendo serviços profissionais de negociação Forex, funcionalidade de negociação tecnologicamente avançada, NFA e CFTC regulados serviços de corretagem e equipe de atendimento ao cliente multilíngüe. FOREX Tracker oferece baixo spread e baixa comissão de negociação com alguns dos mais competitivos termos de negociação no mercado. O comércio especulativo com moedas e CFDs traz um alto grau de risco para o capital. Você pode perder todo o depósito para curto prazo. Você não deve começar a negociar com dinheiro real, se você não tem a possibilidade de perdê-lo. Antes de depositar fundos considere cuidadosamente o seu conhecimento financeiro e apetite para o risco. Copyright (C) Forex Tracker. O Forex Trade Log - Progress Tracker Criando e segurando para metas em sua negociação forex vai realmente acelerar a sua rentabilidade. Verifique rapidamente se você está atingindo seus objetivos com o Progress Tracker. A guia Progress Tracker permite que você visualize graficamente os resultados combinados de todos os seus negócios a cada dia, a cada semana, a cada mês ou a cada ano. Você pode criar seus próprios níveis de metas ou bandas de tolerância com base em valores de mudança de capital. Codifique e nomeie cada nível conforme desejar. O Progresso Tracker, em seguida, mostra-lhe quantos negócios você tomou cada período de tempo, o número de vitórias e perdas, a mudança de capital e do valor financeiro líquido. Um profissional comerciante nunca iria avaliar como eles estavam fazendo simplesmente olhando para a linha de fundo de sua declaração de corretores. Eles analisam seus negócios e suas tendências de negociação global cuidadosamente eo Progress Tracker é a maneira mais fácil de ver essas informações de relance. Obter as ferramentas inteligentes de Forex Estes tomaram a minha compreensão da minha estratégia de negociação para um nível totalmente novo. Eu usei anteriormente uma planilha para registrar meus negócios, tanto demo, ao vivo e backtesting, e achei que era um processo muito confuso. O que era difícil para mim era ser capaz de ver os comércios históricos de uma forma eficiente e sem costura. Anexar as capturas de tela na planilha em si parecia ser a solução, mas claramente não era viável no longo prazo. Inicialmente eu tinha poucas expectativas para o Forex Smart Tools Trade Log e Calculadora, mas fiquei muito impressionado com a forma como esta ferramenta simples me permitiu analisar meus negócios e estratégias de uma forma que eu nunca foi capaz de fazer anteriormente. É bastante surpreendente como a ferramenta abre-o para questionar aspectos de sua negociação, como seus tipos de entradas e saídas, gestão de dinheiro, e que pairstimeframes funcionam melhor para a minha estratégia. Esta ferramenta, juntamente com o Forex Tester, levou a minha compreensão da minha estratégia de negociação para um nível totalmente novo. Mais importante ainda, isso me permitiu acelerar esse processo, o que é muito importante, dada a quantidade significativa de screentime necessária para se tornar bem-sucedido. Copyright 2009 - 2017 MINLYN LLC dba Ferramentas inteligentes de Forex bull Todos os direitos reservados bull Risk Disclosure bull

No comments:

Post a Comment