Friday 14 December 2018

Sims 3 community lots sizes in forex


Desloque um pouco para ir direto para as listas se você estiver com pressa Trabalhar com o CAW (ferramenta Create-A-World) e Editar cidade em The Sims 3 é sempre divertido, mas pode ser um desafio. Eu fiz essas listas de informações de lote (com imagens) para tornar o processo de criação em CAW e Edit Town muito mais fácil. O ponto principal dessas listas é que você não precisa carregar certos mundos e anotar informações de lotes toda vez que você precisa saber algo sobre os locais padrão da EA. Eu amo muito os Sims 3, mas carregar coisas pode demorar um pouco. Aqui estão algumas coisas que eu uso essas listas para: Informações de lotes de comunidade Eu uso sempre essa informação enquanto crio no CAW para decidir se determinados espaços de edifícios EA caberão em meus mundos personalizados. Se eu estiver criando um local personalizado, mas eu quero garantir que ele tenha todos os itens certos para esse tipo de local, eu posso tirar uma foto do local. Se eu quiser combinar um local, estou trabalhando em Edit Town para o esquema de cores de um determinado bairro da EA. Eu usarei fotos daqui e do Photoshop para garantir que eu obtenha a combinação de cores certa (usando a tela de impressão) para que eu não Tem que carregar um monte de lotes diferentes, ou aquele bairro, enquanto estou trabalhando. Informação do lote vazio Se eu tiver baixado ou comprado um novo local ou lote residencial, posso verificar se uma determinada cidade tem o tamanho certo do lote para o meu novo prédio. Essas listas podem ajudar se você estiver tentando decidir qual cidade tem a quantidade certa de lotes vazios para o que você planeja fazer, como um parque de trailers ou uma fileira de casas. Lots with Houses Information Às vezes eu usarei uma linha inteira de The Sims 3 casas residenciais de um dos seus mundos de vizinhança em um mundo personalizado. Eu realmente gosto apenas de construir casas se eu estiver inspirado, e essas listas me salvam o tempo. Mas anotar a informação para todos os tamanhos do lote é muito aborrecido e é demorado. Muitas vezes eu irei colocar edifícios em meus mundos personalizados usando o recurso CAWs Edit Town. Muitas vezes eu também quero colocar as famílias originais que possuíam os lotes nessas casas, mas se houver muitas casas, pode ser difícil lembrar qual família foi com o lote. É por isso que incluí o Ocupado por: informações. Nota lateral: Foi complicado decidir o que fazer com lotes adicionados aos mundos anteriores pela equipe The Sims 3 à medida que novas expansões são exibidas. Eu decidi listá-los como o lote de expansão que foi colocado lá em vez de como lotes vazios. Posso voltar e adicioná-los às listas de lotes vazios, eventualmente, também. Mas isso aconteceria depois que eu terminar de listar lotes para todos os bairros. Desculpe se isso provoca alguma confusão para qualquer um, mas adicionei notas para indicar se muito veio de uma expansão e que o lote está vazio, caso contrário. Deixe um comentário se houver quaisquer melhorias que você possa sugerir, ou se você quiser falar sobre como você usa essas listas O Summers Little Sims 3 Garden não está de propriedade da EA, Maxis ou de qualquer outra empresa oficial The Sims 3 ou relacionada. Este é um site de fãs e os conteúdos são apenas para fins informativos. O proprietário deste site tem trabalhado duro para reunir essa informação, bem como essas imagens fotográficas. Você pode usar informações ou imagens fotográficas deste site em seu próprio site relacionado ao Sims 3, desde que você vincule novamente a este em algum lugar do site e dê um crédito apropriado. 169 2017-2017 Sims 3 Garden. Modelo de janela de imagem. Powered by Blogger. Summers Little Sims 3 Garden não está de propriedade da EA, Maxis ou de qualquer outra empresa oficial da The Sims 3 ou relacionada. Este é um site de fãs e os conteúdos são apenas para fins informativos. O proprietário deste site tem trabalhado duro para reunir essa informação, bem como essas imagens fotográficas. Você pode usar informações ou imagens fotográficas deste site em seu próprio site relacionado ao Sims 3, desde que você vincule novamente a este em algum lugar do site e dê um crédito apropriado. 169 2017-2017 Sims 3 Garden. Modelo de janela de imagem. Desenvolvido pelo Blogger.

No comments:

Post a Comment