Thursday 14 December 2017

Sma forex system


Sistema Mecânico de Forex: SMA Crossover Pullback Postado há 2 anos 11:55 PM 4 de junho de 2017 82 Comentários Se você verificar regularmente suas atualizações Daily Chart Art. Você sabe que ele usa uma combinação de médias móveis simples (100 e 200 SMA) e o indicador estocástico (14, 3, 3) 8211 simples o suficiente para que os novatos forex entendam e apliquem. Enquanto ele usa estes principalmente como confirmação para uma abordagem um tanto discricionária, acho que também poderia funcionar como um sistema mecânico. Indicadores técnicos 100 SMA (vermelho) 200 SMA (azul) Stochastic (14, 3, 3) Regras de entrada Compre na primeira instância que o estocástico puxa para cima da área de sobrevenda (nível de 25,00) após um cronograma SMA para cima ocorre. Vender na primeira instância que o estocástico caia da área de sobrecompra (nível de 75,00) depois de um crossover SMA descendente ocorrer. Se isso parecer um pouco confuso, aqui está um gráfico para ilustrar sinais de compra e venda válidos: Regras de saída do gráfico Forex de EURUSD de 1 hora Defina uma parada de 150 pips e uma meta de lucro de 300 pip para uma relação de recompensa a risco de 2: 1 Por comércio. Mova-se para a entrada uma vez que o preço move 150 pips no favor do trade8217s. Fácil, fácil, mas antes de começar a testar as nossas habilidades de codificação, automatizando este sistema, deixe8217 ver como ele se passa nos próximos meses primeiro. I8217ve também executado os números desde o mês passado e, até agora, está ficando bem. Fique atento às minhas próximas entradas para ver se isso poderia ser um ajuste rentável do Forex EARisk: SMA Crossover Pullback Forex System Postado 1 ano atrás 12:09 9 de outubro de 2017 24 Comentários Saudações humanos Depois de realizar uma revisão completa do SMA Crossover Pullback Mechanical Forex Resultados do sistema para o terceiro trimestre de 2017. I8217ve decidiu fazer alguns ajustes. Tenho em mente que eu tive que hipnotizar alguns dos homens do FX, fazendo-os entrar numa maratona da série de TV do Sr. Robot antes que eu pudesse dobrá-los para minha vontade e convencê-los a me ajudar com esses ajustes de risco. Se eu tivesse o meu jeito, eu também puxaria para o seu cérebro para obter seus pensamentos sobre este sistema de forex, mas eu simplesmente contei com você ser generoso com seus comentários. Como eu observei, os novos crossovers pareciam fazer um bom trabalho de fechar as posições antes que os pares chegassem às suas paradas completas nas reversões. Embora esta seja uma boa maneira de reduzir as perdas, I8217m pensando que eu também deveria incluir regras de saída antecipada para bloquear os lucros também. Eu ainda quero manter o sistema de forex fácil de implementar, então I8217ve decidiu incluir uma parada de arrastar simples: em vez de manter a parada de perda estática em 150 pips cheios longe da entrada, o sistema mudará para uma parada final, quando o preço mover 150 pips No favor do trade8217s. Desta forma, a parada será movida para a entrada para um comércio livre de risco assim que a posição for aumentada em pelo menos 150 pips. Eu não me sentirei mais mal por posições que ficam a uma distância impressionante do 300-pip PT apenas para reverter rapidamente, mantendo minhas explosões emocionais sob controle também. Sim, esse robô está começando a ter sentimentos também. Culpe-o pela excessiva interação humana. Na minha anterior publicação no blog. I8217ve discutido a possibilidade de adicionar outro indicador técnico que poderia filtrar os sinais que ocorrem durante condições de mercado variáveis. No entanto, I8217ve decidiu contra essa ideia, pois pode acabar descartando sinais potencialmente válidos. Além disso, as regras de saída antecipada existentes parecem ser suficientes para fechar essas posições quase que instantaneamente e com perdas mínimas. I8217ve também obteve alguns comentários sobre o lançamento de fundamentos no mix, mas, como eu mencionei, a minha caixa de ferramentas não está realmente equipada com esses métodos discricionários. Talvez se eu sair com o Big Pippin e o Forex Ninja um pouco mais, então logo vou estar equipado com essas habilidades8230 ou talvez eu possa transformá-los em robôs. Win-win. Por enquanto, o melhor que posso fazer é lembrar aqueles que usam este sistema para prosseguir com cuidado antes dos catalisadores econômicos de primeira linha. Quanto a mim, eu vou estar testando esse sistema uma vez mais, então fique atento às minhas próximas entradas de blog

No comments:

Post a Comment